Pages

2 de agosto de 2011

Daminha com estilo de criança

Não tenho nada contra daminhas (e/ou floristas) que se vestem de mini-noivas. Mas eu sou muito mais aquelas que continuam crianças!

# green wedding shoes






# elisabeth anne design

# elisabeth anne design





Tradição: Conta a lenda que, na antiguidade, as meninas se casavam muito cedo, por isso precisavam da ajuda das irmãs para se vestir. Na cerimônia as damas tinham a missão de proteger a noiva dos espíritos ruins. Para confundí-los, elas se vestiam igualzinho à noiva. Assim surgiram as daminhas.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Luaa disse...

Ameei a 4° foto!

Mayana Cabral disse...

Concordo!Acho muito mais cute quando as daminhas ficam elas mesmas e não mini noivas!

Beijos :)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindaas!
Vontade de apertar ...
Beijo

Suzy disse...

Eu tb sou super a favor de roupa de criança, a da minha sobrinha q será daminha é bem menininha.
Agora a da florista ñ escolhi ainda.
Mas valeu as dicas, beijinhus!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...