Pages

9 de junho de 2011

Festa de noivado BÁRBARA

Minha 'festa' de noivado foi um mix com meu aniversário. Na verdade, não sabia que ia ser pedida em casamento bem neste dia, então não preparamos festa específica. Fomos jantar na noite anterior e ganhei anel de noivado bem do estilo norte-americano (leia mais aqui). No dia seguinte, chamamos algumas pessoas da família e comemoramos meu aniversário. Lá pelas tantas da festa, meu noivo me pediu (rs) oficialmente para meus pais. Foi lindo, íntimo e inesquecível.

Porém, eis que me deparo com um convite para a festa de noivado de uma das minhas priminhas(estou ficando velha). Bárbara e Gregory fizeram cerimônia oficial com direito a vários detalhes muito criativos e de bom gosto. Eles pensaram em toda identidade visual da festa. O logotipo com as iniciais do casal estavam espalhadas por todo canto, começando pelo convite.



Para enfeitar cada mesa, colocaram maços de mosquitinho (um tipo de flor que está super em alta na decoração de casamentos) dentro de garrafas de vinho. As garrafas foram verdes, pois é o tipo mais comum e seria mais fácil de ser encontrada. Eles compraram cada uma por R$ 0,25 em um ferro-velho. Além das flores, cada uma levava um logotipo amarrado com palha (claro que trouxe um pra casa).





Os comes e bebes também estavam muito caprichados. Tinha vários tipos de tortas salgadas feitas na hora (by Maricelma). O 'bolo' era formado por dezenas de cupcakes (também by Maricelma). Além deles, vários docinhos aguçaram nosso paladar como mousse de maracujá e de limão, brigadeiro, beijinho, ganache de chocolate branco com framboesa e bombons de nozes e amêndoas (by Patrícia).





De lembrancinha, os homens receberam gravatinhas de agradecimento e as mulheres um saquinho com adesivos de unha e um batom da infância, aquele mesmo em formato de morango. Fofo demais! Para o irmão da noiva, Marcel, tudo só foi perfeito e não tão caro porque cada um da família contribuiu com alguma coisa. "Cada um fez o que sabia fazer de melhor e todos gostaram." Realmente, fiquei surpresa.











Além de toda parte física da cerimônia, o casal emocionou pela felicidade que transmitiram. A fé também esteve presente em todo momento, inclusive, durante uma dança que a noiva fez agradecendo tudo de bom que estava acontecendo com eles.

Olha só o que ela disse: "Não sei explicar muito o que eu senti, porque era tão poucos sentimentos (rs). Senti felicidade de estar sendo abençoada por Deus, de ver meus amados reunidos comemorando ali comigo, da face do Gregory olhando para mim fazendo com que eu me sentisse muito amada. Não senti medo nem nervosismo. Bem diferente do noivo, né? (rs). Tudo ficou lindo, do jeito que eu queria! Posso dizer que eu me senti uma princesa ... não vejo a hora do meu casamento!"

Nem eu priminha! :0)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha esta rolando um sorteio super legal lá no blog... quando der dá uma passadinha lá...
http://abracodeurso.blogspot.com/2011/05/sorteio-historia-em-quadrinhos.html


beijinhus estou te seguindo

Anônimo disse...

Nice post! I love your blog
vestidos para festasvestidos casamentos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...