Pages

18 de janeiro de 2011

Meu Casamento 16 - Bolinhas de sabão



Eu queria que os convidados jogassem arroz depois da cerimônia. Adoro seguir tradições e gostaria de ter sido abençoada com muita fertilidade, que é o que o arroz significa. Cheguei até a ver arroz em formato de coração separado em sacolinhas fofas. Só teve um grande porém: a igreja em que eu casei não permitia a prática. Aliás, muitas igrejas têm essa regrinha. Ok. Fui procurar saber o que poderia substituir.



Foi então que me deparei com as bolinhas de sabão e achei o máximo. Elas não sujam o chão e dão um efeito incrível nas fotos, além de serem muito divertidas. Encontrei essas (abaixo) no formato de bolo de casamento (na Melissa Noivas: 3229-8751) e pedi para ser distribuída para os pais, padrinhos, pajem e alguns convidados. Na festa, as crianças ganharam também.




O efeito ficou como imaginei mesmo. Só acho que poderíamos ter jogado as bolinhas por mais tempo, para que todos os convidados pudessem presenciar a cena. Mas, valeu. Foi maravilhoso!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Fátima Alvares disse...

Realmente, foi muito legal e diferente.
Guardei o bolinho

Ei!! Haja folego para ficar soprando até todos os convidados sairem hahaha

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...