Pages

6 de setembro de 2010

Meu convite!

Ainda não terminei de entregar todos, mas não aguentei. Queria postar meu convite aqui logo!





Como tinha dito, escolhemos um modelo clássico. Eu e o Rê não gostamos de desenhinho, frase e nada muito cheio de frufrus (apesar de eu ter ouvido que esperavam um convite mais moderno e diferente por seu meu, rs!). Por isso, optamos por um convite retangular de tamanho médio, branco e com as letras em prata.





Para fechar, meus pais lindos fizeram as fitas com o detalhe do acessório em strass. Escolhemos verde pistache para ornar com as cores da festa. Comprei envelopes de plástico para proteção e levei para um calígrafo profissional. Eu fiquei muito satisfeita com o resultado. E vocês, gostaram?



SERVIÇO
* Convites - Noiva Clássica: 4438-0320 (http://www.noivaclassica.com.br/)
* Calígrafo - Odinir: 4368-7129
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena que eu nem vou receber..........buá....
Mas eu vou de penetra! Huahuahua
Raquel

Marcela Munhoz disse...

Besta ... Já viu que é o seu nome no convite que usei como modelo? Rs!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...