Pages

14 de julho de 2010

Meu blog na Dia-a-dia Revista

Hoje é um dia muito especial para mim. Recebi um convite da Christiane Ferreira, minha amiga e editora da revista Dia-a-dia (do Diário do Grande ABC). A partir de hoje o essaminhavidadenoiva.blogspot.com está no portal da revista.


Acesse Blogs Dia-a-dia e veja!

O combinado é que vou continuar a postar depois do casamento. E eu adorei a ideia, afinal, estou amando falar sobre o assunto e tem sempre gente se casando. Para deixar o blog cada vez mais completo e atualizado, preciso ainda mais da ajuda de vocês, ok?

Hoje também chegamos a uma marca bem interessante na contagem regressiva para o grande dia. Faltam exatamente 100 dias para 23 de outubro. Muita coisa já foi feita, mas falta muita coisa também. Será que vai dar tempo? Risos!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!
Vc merece.
Beijos, Mary

Anônimo disse...

Aí sim, Má!

Quero ver como vai ficar depois do casório!!!

"http://essaminhavidadecasada.blogspot"?????

Grande bjo

Gu

Anônimo disse...

Parabéns, amiga!!!

Que coisa gostosa! Continue apostando e terá cada vez mais sucesso.

E está chegandoooo! Ebaaaaaaaaaaa

beijos
Dani

Anônimo disse...

É isso aí norinha,

Quem sabe daqui a pouco você não vai ter um programa de TV ou de Rádio, dando conselhos a futuros noivos?!!

Beijos,

Sogrão

Anônimo disse...

Merecido.
Seu blog está bem legal!
Helô

Ana Carol disse...

Tb acho merecidíssimo... adoro seu blog! Grande beijo!! E tá chegaaaaaaaaaaaaaaando....

Carla Ciasca disse...

Parabéns, Má!!! Continue nos brindando com suas ideias e novidades sobre casamento. Seu blog é uma delícia de ler.
Tá chegaaaando!!!
Beijão.

Simbis disse...

Má,
Parabéns, muito sucesso, você merece!!!

Tente relaxar com os preparativos, nesta reta final o gás fica fraquinho e o estresse aumenta, mas quando vc menos esperar estará na porta da igreja e será tudo maravilhoso!!!
Beijão

Anônimo disse...

Parabéns minha lindinha. Que chique hein!rsrsrs!!!!!
Você merece. Bjus, Marisol

Anônimo disse...

Aprendi muito

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...