Pages

17 de junho de 2010

Minha noiva favorita - Minha avó Zuleize!

Oba !!! Graças à tia Valderez, consegui uma foto da minha avó Zuleize e do Avó Miro no dia do casamento deles. Que saudades!

Era moda vestido de manga comprida e buquê artificial

Eles se conheceram no interior de São Paulo e casaram no dia 8 de dezembro de 1946, às 10h, na Igreja de São João Evangelista, em Ibaté. Tiveram cinco filhos: Valderez, Valdiria, Vamberto, Vanice e Valmir.

Convite do casamento

Anúncio no jornal de Ibaté

Outro dia achei um lençol que minha avó deixou para mim com um bilhetinho super lindo. Emocionante! Gostaria muito que estivessem no meu casamento ... e vão estar, no meu pensamento e no meu coração. Amo vocês!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

saudades!!!!!muito legal as fotos!!!!bjs milena

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...