Pages

17 de abril de 2010

- Trilha sonora. Ok!

Pronto. Fechamos o Coral e Orquestra que vai se apresentar na cerimônia do nosso casamento. É a equipe do Coral Merlyn (www.coralmerlyn.com.br). O dono tocou algumas só para ver como vai ficar. Eles têm mais de 600 canções no repertório! Confira uma delas (repare que eu e o Renan estamos no primeiro banco, rs!): How Can I Go On - Igreja São José do Ipiranga

Ainda não decidimos todas, mas vamos ter muito tempo para isso. Precisamos escolher em até 1 mês antes do casamento. (Pode deixar Simbis e Carla, vou optar pelas músicas que significam algo para a gente). Mas, não vou contar. É surpresa. Também não vou dizer quais instrumentos escolhemos, mas posso garantir que vai ficar lindo!

Antes de bater o martelo, fui assistir a mais algumas apresentações de outras bandas e também da que eu contratei (deu pra ver no video, né?!). Isso é importante para observar a qualidade musical e, principalmente, como os músicos se comportam. É bacana que todos estejam uniformizados e tenham atitudes profissionais, que sejam concentrados e fiquem atentos à cerimônia.

Fiz uma rápida pesquisa pela internet para descobrir quais são as músicas mais executadas em casamentos. Em geral, são tocadas de 5 a 10 canções, dependendo das normas da igreja. O resultado não é surpresa. Alguém sabe de mais alguma que eu esqueci? Ainda tem a questão do repertório da festa, mas falo sobre isso em outro post.

A
Ave Maria Gounod e Schubert
All You Need is Love
Accidentally In Love

B
Bittersweet Symphony
Bela e a Fera
Because You Loved Me

C
Can’t Help Falling in Love
Cinema Paradiso
Can't Take My Eyes Off of You
Cruisin
Con te partiro
Conquista do Paraiso

E
Endless Love
Eu sei que vou te amar

F
From This Moment
Fantasma da Ópera

H
Happy Day

J
Jesus Alegria dos Homens

M
Marcha Nupcial
Minueto de Bach
My Girl

N
Nona Sinfonia de Beethoven

O
Over the Rainbow

P
Pompa e Circunstancia
Primavera de Vivaldi

S
Say Little Prayer

T
Trumpet Voluntary

V
Vivo Per Lei

Y
You are so beautiful

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Meus lindos!
Parabéns por mais essa etapa conquistada!
Olhem....tem que ter a "AVE MARIA DE GOUNOD", hein?!!! Cantada por um Tenor. Essa faz todo muito se emocionar pra valer!!!!
Sucesso sempre!
Beijos
Carlos

Carla Ciasca disse...

É, acho que "as mais pedidas" estão todas listadas aí, Má! Acho maravilhosa a "Can’t Help Falling In Love", do Elvis, com orquestra e coral. É de arrepiar! Tenho certeza que, independentemente do que vcs escolherem, vai ser mega emocionante! Beijão!

Eliane de Souza disse...

No meu casamento o Zizi que entrou com a Bittersweet Symphony :D

Simbis disse...

Oi Má! Quem bom que vocês fecharam! Adorei o trabalho deles, tenho certeza de que será tudo lindo mesmo.

Eliane de Souza disse...

ah..e a minha irmã cumprimentou os padrinhos com uma música do Cirque Di Soleil. Como ela sabia que ia ser aquela choradeira, ela escolheu uma coisa mais alegrinha. O problema é que agora eu choro até com essa hahahahahaha.

Unknown disse...

Prima, uma amiga usou na entrada das daminhas a nusica da Disney, aquela do começo dos filmes com a sininho!!!!
Ficou incrivel!!! fikadika!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...